Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart





O The Times está dando bastante destaque para o lançamento de Life, a autobiografia de Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones. Inclusive, publicou algumas frases do livro, como a que você pode ver logo abaixo. Polêmico, Richards é uma das lendas do rock’n'roll, e talvez um dos últimos símbolos vivos de um dos períodos mais “sexo, drogas e rock’n'roll” da história da música.

Passei 10 anos no número um na “Lista de pessoas próximo a morrer”. E fiquei muito triste quando eu saí“.

A Vanity Fair também deu destaque para a publicação em sua última edição e publicou trechos da biografia, como o que você lê a seguir.

“Eu e o saxofonista Bobby Keys, talvez exagerando um pouco, pusemos fogo no banheiro da Mansão da Playboy. Bem, ok, no final não fomos nós, mas a droga. Não estavamos preocupados. Bobby e eu estávamos sentados, em silêncio, num momento muito bonito, sobre o vaso sanitário, nós tinhamos usado um monte de “coisas” . Em um determinado momento, havia uma névoa, um certo cheiro de queimado, quando Bobby disse: “Há um pouco de fumaça por aqui.” Eu tento olhar para Bobby e eu não vejo. As cortinas estavam queimando… foi quando alguns garçons e outras pessoas arrombaram a porta e jogaram baldes de água por todos os lados. Estávamos sentados, no chão, com os olhos arregalados. Como se atreviam a interromper aquele momento?”

Ficou curioso para ler mais? O site do NYPost publicou mais alguns trechos extraídos do original (em inglês). Só clicar aqui.


0 comentários:

Postar um comentário