Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Cantora dedicou músicas ao pai e amigos em show na cidade.

'Costumava sentar exatamente ali, num lugar atrás e em cima', falou.



Lady Gaga fica nostálgica ao voltar à sua Nova York natal
Lady Gaga fica nostálgica ao voltar à sua Nova York natal

A cantora Lady Gaga ficou nostálgica ao passar por sua Nova York natal e aproveitou para agradecer e dedicar músicas ao seu pai, seus fãs e seus amigos. Os shows no Madison Square Garden de terça (6), quarta-feira e sexta, fazem parte da turnê Monster Ball.

“Meu nome é Lady Gaga e costumava sentar exatamente ali, num lugar atrás e em cima”, ela disse para o público, durante a apresentação, apontando para uma esquina no topo à esquerda. “Eu vi Madonna, Cher, Rolling Stones, Elton John, Kiss. Eu costumava nesse lado da plateia e pensava: ‘Eu ainda vou estar lá em cima’”, declarou olhando fixamente para o seu próprio palco: “Então, cada segundo vocês me veem aqui no palco, vocês devem se lembrar que eu me sentei onde vocês estão”, disse a cantora, para a resposta da plateia, que lotava a casa.

Depois, Gaga dedicou a performance de "Speechless" para o pai dela, que estava na plateia, e falou sobre a cidade e seus amigos:

"Sem Nova York, eu não existiria", Gaga declarou. "Mas eu também não existiria sem meus amigos. Eles estiveram lá, comigo, passando por bebedeiras, maus namorados e namoradas", ela adicionou dedicando "You and I", para eles.

0 comentários:

Postar um comentário