Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

O astro britânico do rock and roll, cantor da banda Rolling  Stones, Mick Jagger foi torcer pela Inglaterra contra a Alemanha, em  Bloemfontein Foto: Getty Images
Vocalista dos Rolling Stones não tem dado sorte às equipes pelas quais torce



Se a nova fama que Mick Jagger adquiriu nos últimos dias for levada a sério, o Brasil tem motivos para se preocupar. De acordo com a apresentadora Luciana Gimenez, que é mãe de um dos filhos do vocalista dos Rolling Stones, o cantor estará no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo, nesta segunda-feira, para torcer pela Seleção diante do Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O problema é que o músico já compareceu a duas partidas de mata-mata no Mundial - e os dois times apoiados por ele foram eliminados.

Inglês, Jagger esteve presente ao confronto entre Estados Unidos e Gana, no último sábado, em Rustemburgo, para torcer pelo time americano, que havia terminado a primeira fase na liderança do Grupo C. Resultado: vitória da equipe africana por 2 a 1 na prorrogação.

Neste domingo, o roqueiro marcou presença no jogo da seleção de seu país contra a Alemanha, em Bloemfontein. A Inglaterra reagiu à sua presença levando uma goleada de 4 a 1, reforçando a recém-conquistada pecha de "pé-frio" do vocalista.

Apesar do possível azar que o cantor levará ao Ellis Park, a Seleção Brasileira é a incontestável favorita para o jogo desta segunda. O técnico do Chile, o argentino Marcelo Bielsa, declarou que a partida será uma boa oportunidade para "mudar a história" dos recentes confrontos entre as duas seleções. Com Mick Jagger na tribuna, as chances podem aumentar.

0 comentários:

Postar um comentário