Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Integrantes do Gorillaz: banda vai fazer show no lugar do  U2.



Banda liderada por Damon Albarn será principal atração do evento britânico.
Músico The Edge, do U2, postou mensagem na web sobre saúde de Bono.



A banda Gorillaz, criada por Damon Albarn (do Blur), irá substituir o U2 na escalação do festival Glastonbury, que acontece na Inglaterra em junho. O U2 cancelou a apresentação no evento após o vocalista Bono Vox passar por cirurgia na Alemanha.

A banda de Bono era a principal atração do evento, tradicional entre os festivais de verão do hemisfério norte.

Segundo o organizador do Glastonbury Michael Eavis declarou ao site da revista "New Musical Express", "esta será a única apresentação do Gorillaz em um festival no Reino Unido e será um espetáculo audiovisual massivo".

Um dos integrantes da banda composta por figuras de desenho animado, afirmou que os organizadores tinham à escolha "ou os Gorillaz ou os Beatles".

"Os soldados anteriores pularam do barco no último minuto, então é hora da minha brigada 'Plastic beach' entrar em ação no campo de batalha", definiu, com ironia, Murdoc Niccals. "E estamos trazendo tropas extras", adicionou, dando pistas de que o show deverá ter convidados especiais.

Em show recente no festival norte-americano Coachella, o Gorillaz dividiu o palco com ex-integrantes da banda punk The Clash e com rappers do De La Soul.

Ligação de Bono
Na última terça-feira (25), o site do festival anunciou que o show do U2 tinha sido cancelado. Bono se encarregou pessoalmente de ligar para Eavis para lhe dar a notícia do cancelamento.

"Estou destroçado. Tínhamos muita vontade de fazer algo especial, inclusive tínhamos escrito uma canção para tocar em Glastonbury", lamentou Bono na conversa com o organizador do festival.

The Edge tranquilo
Nesta quarta-feira (26), o integrante do U2 The Edge postou uma mensagem em vídeo no site oficial do grupo afirmando que está "aliviado" com o estado de saúde de Bono Vox. "Bono estava feliz em fazer a turnê e brinquei com ele que este será o maior período de descanso dele em décadas".

O vocalista do U2 passou recentemente por cirurgia de emergência nas costas. Ele se machucou enquanto se preparava para a etapa norte-americana da turnê "360º". O incidente ocorreu na Alemanha, e os 16 shows que o grupo faria nos Estados Unidos foram cancelados.

Dizzee Rascal, Scissor Sisters, o polêmico rapper Snoop Dogg, Ray Davies e Norah Jones serão outros dos artistas que se apresentarão entre os dias 25 e 27 de junho em Glastonbury.

Segundo a organização do festival, 175 mil pessoas já compraram ingressos para Glastonbury

0 comentários:

Postar um comentário