Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart
20/01/2010

Susan Boyle


Susan Boyle
Uma das revelações da música inglesa em 2009, a cantora Susan Boyle não foi indicada para qualquer uma das categorias do Brit Awards, o maior prêmio anual concedido no Reino Unido aos melhores da música. De acordo com o que informou uma fonte ao jornal britânico "Daily Mail", nesta segunda-feira, 18, o prêmio seria elitista - coisa que Susan, segundo a fonte, não é.

"O problema do Brits é que é, supostamente, uma celebração da música britânica - e é 'cult'", contou a fonte. "E, apesar do que possam pensar de Susan, ela não é, certamente, 'cult'. Ela não estava nem na lista prévia para melhor cantora, apesar dessa ser a categoria mais fraca", acrescentou o informante.

A festa do 30° Brit Awards acontece em Londres, no dia 16 de fevereiro. Susan virou uma sensação na internet depois de se apresentar no "Britain's Got Talent", uma competição de talentos na TV inglesa. Após ficar em segundo lugar no programa, ela gravou um CD, "I Dreamed a Dream", que bateu recordes de vendas antes mesmo de chegar às lojas.

Pelo visto, nada disso sensibilizou os responsáveis pela seleção dos indicados.

0 comentários:

Postar um comentário