Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que inaugurará com um espetáculo o estádio Territorio Santos Modelo, em Torreón, no norte do México, disse à imprensa que está escrevendo um livro para "desafogar" as emoções vividas durante a carreira. "Quero lançar meu livro, me serviu muito para desafogar emoções, sentimentos, coisas que vivi", disse Martin, ao chegar hoje em um voo particular a Torreón, localizada mil quilômetros ao norte da capital mexicana.

O cantor disse que refletirá no livro aspectos de sua vida e das ideias que trocou com pessoas de todas as culturas, além das experiências através da fundação que leva seu nome. "Quero falar do que vivo, sinto, gosto e não gosto. Foi bastante complexo colocar este livro em ordem, porque foi um intenso quebra-cabeças", disse o cantor.

Ricky Martin se apresentará nos atos de inauguração do estádio Territorio Santos Modelo, a nova casa da equipe mexicana de futebol Santos Laguna. Depois do show do artista, haverá um amistoso de abertura do estádio entre o Santos Laguna e o Santos paulista.


0 comentários:

Postar um comentário