Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart




A cantora escocesa Susan Boyle, que ganhou fama internacional com a participação em um programa de calouros na Grã-Bretanha, bateu o recorde de pré-vendas do site Amazon. O primeiro CD de Susan será lançado oficialmente no dia 23 de novembro e leva o nome da música que a revelou, I Dreamed a Dream.

"Isso é uma conquista e uma prova de que ela conquistou os corações da Grã-Bretanha, da América e de todo o mundo", disse Julian Monaghan, da Amazon britânica, ao jornal The Telegraph. "Há apenas oito meses, ninguém conhecia o talento de Susan Boyle. Hoje, ela foi responsável por uma pré-venda mundial de CDs maior que a de qualquer outro artista", comemorou Julian.

De acordo com o presidente da Columbia Records, Steve Barnett, a chave do sucesso de Susan está em sua capacidade de comover as pessoas. "Estamos muito felizes por I Dreamed I Dream deter o novo recorde de pré-vendas e pelos consumidores da Amazon terem apoiado desta maneira seu novo álbum."

Susan Boyle foi revelada pelo programa Britain's Got Talent quando, ainda durante a fase de testes do programa, cantou a música I Dreamed a Dream, de Os Miseráveis. Na final da competição, Susan ficou com o segundo lugar, mas ganhou fãs em todo o mundo.

Devido à fama repentina, em junho deste ano, logo após a final do programa, Susan foi internada em uma clínica psiquiátrica em Londres. Os produtores declararam na ocasião que a cantora estava "exausta e exaurida emocionamente".

Recentemente, em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, Susan Boyle declarou que sofreu bullying durante a infância. A cantora contou que apanhava dos professores e foi insultada por ter dificuldades de aprendizagem.

0 comentários:

Postar um comentário