Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Paula Fernandes, nova musa do sertanejo nacional!

Nascida no ano de 1983, na cidade mineira de 7 Lagoas, aos 8 anos iniciava sua carreira musical. Seu talento desde já se mostrava belo, algo fantástico, tanto que aos 10 anos já gravava de forma independente seu primeiro CD, nomeado com seu próprio nome, Paula Fernandes.

Aos 12 anos, se mudava com a família para São Paulo, onde logo foi contratada por uma companhia de rodeios como cantora oficial, onde pode adquirir muita experiência de palco, aperfeiçoando seu talento. Neste mesmo ano lança seu segundo cd, inspirado na novela Ana Raio e Zé Trovão, intitulado Ana Raio.

Alguns anos de pois Paula e apresentada por Marcus Viana ao diretor Jayme Monjardim, contato que resultou no ano de 2005, na gravação e a introdução de Ave Maria Natureza na trilha sonora da novela América. Neste mesmo ano, Paula Fernandes lança seu 3º cd, intitulado Canções do Vento Sul, resultando na indicação ao prêmio Tim de música brasileira, na categoria melhor cantor popular.

Dezembro de 2006, Paula mais uma vez demonstrava seu magnífico talento, só que desta vez interpretando músicas em inglês, lançava o cd Dust in the Wind. Qual a música que rotulava o cd, foi inserida na trilha sonora da novela Páginas da Vida.

Em 2008 Paula lançava o cd Pássaro de Fogo, CD que tem dentre suas faixas, grandes sucessos, inclusive o tema oficial do casal protagonista da novela Paraíso exibida as 18:15 pela rede Globo, Jeito de Mato.

1. Pássaro de Fogo
2. Chuva Chover
3. Meu Em Você
4. Sem Você
5. Complicados Demais
6. Espaço Sideral – Participação Especial: César Menotti & Fabiano
7. Apaixonados Pela Lua
8. Debaixo do Cacho
9. Dança Menina
10. Sede de Amor
11. Quero Sim
12. Vai
13. Pra Que Inventaram o Amor?
14. Jeito de Mato – Participação Especial: Almir Sater

0 comentários:

Postar um comentário