Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart
04/09/2009

Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson finalmente vai ser enterrado no cemitério histórico em Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, 70 dias após sua morte

Efe


Cortejo chega para o enterro de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memorial Park

Cortejo chega para o enterro de Michael Jackson no cemitério Forest Lawn Memorial Park

LOS ANGELES - A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o reverendo Jesse James chegaram ao cemitério Forest Lawn, na cidade americana de Glendale, onde Michael Jackson será enterrado nesta quinta-feira, em cerimônia que começará com atraso. A família do "rei do pop" acaba de chegar ao cemitério. O enterro deveria ter começado às 19 horas locais (23 horas de Brasília).

O evento deve durar cerca de uma hora e tem como convidados Diana Ross, Brooke Shields, Stevie Wonder e Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael, segundo a imprensa americana.

A cantora Gladys Knight, próxima ao rei do pop desde sua infância, será a responsável pela parte musical da cerimônia.

Michael Jackson será sepultado em um mausoléu de acesso restrito, protegido de fãs, curiosos ou possíveis criminosos. No mesmo local estão os corpos de estrelas como Clark Gable e Bette Davis.

O cemitério de Forest Lawn ficou fechado durante todo o dia. A polícia local faz uso de fortes medidas de segurança para impedir o acesso de jornalistas e fãs, os quais evitaram se concentrar nos arredores para acompanhar o evento pela televisão.

0 comentários:

Postar um comentário