Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Red, white and blue... que nada! Nova York foi colorida de verde e amarelo e teve a 6ª Avenida tomada por mais de 1 milhão de pessoas na 25ª edição do Brazilian Day, maior evento brasileiro nos Estados Unidos.

A eterna Marrom ainda voltou ao palco usando uma túnica da bandeira brasileira para cantar o Hino Nacional e, em seguida, passou a bola para o publico, junto com a apresentadora Regina Casé. Para cantar o hino dos Estados Unidos, a veterana Roberta Flack, que ainda deu uma canjinha de sua música “Killing Me Softly With His Song”.

E para encerrar a festa no maior alto astral, nada menos que Elba Ramalho. A cantora espalhou sua felicidade, alegria e o grande ritmo de seu forró, que fez da 6ª Avenida um grande bailão.

A ordem era festejar e o clima não poderia ser mais descontraído e em família. Regina Casé estava com o marido, Estevão Ciavatta, a enteada, Rita, e a filha, Benedita, que circulou com o namorado, João Januário. O stylist Felipe Veloso completava a trupe.

A promoter Alicinha Cavalcanti foi com o marido Rodrigo Biondi. João de Matos, criador do evento, teve a filha, Françoise, como braço direito e ainda contou com o apoio da apresentadora da Fox TV, Andy Adler, fazendo uma homenagem aos brasileiros.

Nos bastidores, a atriz Betty Faria, Reinaldo, ex-jogador do Atlético de Minas, o ex-BBB Flávio e o piloto Tony Kanaan eram os mais assediados, com fãs gritando seus nomes e pedindo autógrafos e fotos.




0 comentários:

Postar um comentário