Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Beyoncé
O cofrinho de Beyoncé está prestes a engordar. A cantora, que já está entre as celebridades abaixo de 30 anos mais bem pagas do mundo, acaba de assinar um contrato milionário com a fabricante de perfumes Coty.

A empresa, que já comercializa fragâncias assinadas por Halle Berry, Sarah Jessica Parker e Gwen Stefani, acaba de adicionar a cantora ao seu 'casting' e a ideia é a de que o perfume de Beyoncé chegue às lojas norte-americanas no primeiro semestre de 2010. O acordo garante à artista norte-americana cerca de US$ 20 milhões pelos próximos três anos.

"Pra mim, um perfume reflete a atitude de uma mulher e um senso de estilo único", disse Beyoncé ao especializado em moda WWD. "Eu amo vários perfumes, então ainda não encontrei uma essência que realmente me personifique", acrescentou a cantora, que ainda completou dizendo que, em parceria com a empresa, conseguiu transformar em realidade a sua "fragrância ideal".

Esta não é a primeira vez que Beyoncé tem seu nome associado a fragâncias. A esposa de Jay-Z já estampou campanhas de perfume de Tommy Hilfiger e Emporio Armani.

0 comentários:

Postar um comentário