Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Disponível no Youtube imagens do DVD do Detonautas

A música “O inferno são os outros” está completinha em seu formato acústico para quem quiser ver, ouvir e curtir o som.No dia do rock não podia deixar de falar de uma banda que sempre batalhou, batalha e sei que sempre irá batalhar pelo seu espaço.O Detonautas Rock Clube não foi uma banda que eu gostei de cara, vim aprendendo a gostar de Detonautas aos poucos, e hoje sou grande admirador do trabalho dessa rapaziada. Hoje tenho certeza que Detonautas é sinônimo de rock consciente feito de coração para o mundo.Enfim, não tenho muito o que dizer sobre e nem me sinto a altura de atribuir qualquer outro comentário sobre esta banda que atualmente tenho grande respeito.

0 comentários:

Postar um comentário