Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

A noite do 26º MTV Video Music Awards teve homenagens a Michael Jackson, a presença ousada de Lady Gaga e o prêmio máximo - o de Vídeo do Ano - entregue a Beyoncé. Lady Gaga e Beyoncé lideraram a lista de nomeações, com nove indicações cada. Ao lado da banda Green Day, foram as mais premiadas da noite, com 3 astronautas de prata cada.

Ocorrida na noite deste domingo (13), no Radio City Music Hall, em Nova York, a premiação promovida pela MTV americana começou com um tributo ao cantor Michael Jackson, morto em 25 de junho, com Madonna e Janet Jackson
.
"Com sua música, ele fazia você acreditar que podia voar e fazer o que quisesse, porque isso é o que fazem os heróis, e ele era um herói. Longa vida ao rei", disse Madonna. Ela lembrou que os dois nasceram no mesmo ano e na mesma região dos Estados Unidos, tiveram o mesmo número de irmãos, e aos seis anos ele "perdeu sua infância", ao se transformar em uma estrela internacional, e ela a sua mãe.

Depois de um discurso de Madonna, que comparou sua carreira com a de Michael, uma performance lembrou as coreografias de clipes como "Thriller" e "Bad". Para finalizar, Janet Jackson, irmã de Michael, apresentou-se ao som de "Scream".
Lady Gaga x Beyoncé

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação de Lady Gaga. Em parte da coreografia, a cantora usou um líquido vermelho parecido com sangue. Na música "Paparazzi", a cantora que levou o prêmio de Revelação do Ano fala sobre o assédio que sofre da mídia e os riscos causados por isso. Ao longo da noite, ela desfilou com figurinos inusitados e recebeu o prêmio toda de vermelho, com rendas presas a uma coroa, que cobriam o rosto.


Lady Gaga apresenta Paparazzi em performance no MTV Video Music Awards. (Foto: Gary Hershorn/Reuters)
O prêmio mais esperado da noite, o de Vídeo do Ano, foi para Beyoncé, pelo clipe "Single Ladies". Ao receber o austronauta de prata, a cantora lembrou que concorreu ao primeiro prêmio da MTV aos 17 anos. "Foi um dos momentos mais importantes da minha vida", declarou.

Um dos momentos mais comentados da noite foi a indelicadeza de Kanye West com Taylor Swift. Ao receber o prêmio de Melhor Vídeo Feminino por "You Belong With Me", a cantora teve o agradecimento interrompido por West. "Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos", disse o artista, depois de tirar o microfone das mãos da premiada, deixando-a sem reação.

Quando recebeu o prêmio de Vídeo do Ano, Beyoncé chamou Taylor Swift ao palco para terminar seu agradecimento. Mais tarde, Kanye West pediu desculpas à cantora, aos fãs e à mãe dela em seu blog. "Ela é muito talentosa. Errado estou eu por subir no palco e roubar do seu momento", escreveu.
Também se apresentaram na cerimônia artistas como Jay-Z, Green Day, Pink, Taylor Swift e Muse. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, os adolescentes "vampiros" protagonistas da saga "Crepúsculo", apresentaram um novo trailer de "Lua Nova", a segunda parte da saga.


Vencedores

Lady Gaga, Beyoncé e Green Day foram os maiores vencedores da 26ª edição do VMA, com 3 prêmios cada. Veja a lista completa


Melhor Vídeo Feminino “You Belong With Me” – Taylor Swift Melhor Vídeo de Rock “21 Guns” – Green Day Melhor Vídeo Pop “Womanizer” – Britney Spears Melhor Coreografia “Single Ladies” – Beyoncé Melhor Vídeo Masculino “Live Your Life” – T.I. & Rihanna Artista Revelação Lady Gaga Vídeo do Ano “Single Ladies” – Beyoncé Vídeo que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata “Sabotage” – Beastie Boys Vídeo Revelação “Lessons Learned” – Matt And Kim Melhor Direção de Arte “Paparazzi” – Lady Gaga Melhor Fotografia “21 Guns” – Green Day Melhor Direção “21 Guns” – Green Day Melhor Edição “Single Ladies” – Beyonce Efeitos Especiais “Paparazzi” – Lady Gaga


0 comentários:

Postar um comentário